quando era pequena queria ser enfermeira e não fui, não queria estudar/trabalhar longe de casa e trabalho, não tinha o gosto por viajar e hoje tenho, queria saber falar inglês e hoje não sei, gostava do cor-de-rosa e hoje gosto do amarelo, queria casar e ter filhos aos 25 anos e hoje já não quero, queria ter um unicórnio e nunca tive, queria que os meus avós vivessem para sempre mas não viveram.
15 comentários:
Mas nunca deixes de sonhar...
A vida é assim, tudo muda. Às vezes não parece o melhor, mas enfim.
Era um mundo muito diferente! *
Gostei do post. é o mau de crescer, percebemos que algumas coisas não são como queremos.
mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!
Faz me lembrar aquela musica de coldplay, Paradise ...
Quando era criança também sonhava muito...E sinceramente acho que continuo uma pois continuo a sonhar como nunca! :))...
Os sonhos da infância são verdadeiros tesouros...muitos deles inalcansáveis...ainda assim, preciosos. Contudo, as conquistas e descobertas do presente podem ser igualmente arrebatadores, se quisermos. Não tiveste um unicórnio, nem avós que viveram eternamente, mas enquanto sonhaste que poderias conseguí-los, foste feliz! A memória de tudo o que nos é querido (incluindo os sonhos) perpetua! Isso é fantástico! Adorei este post! ;D
Tantas coisas em que me revejo... No entanto, não gostava do cor-de-rosa e hoje adoro. Queria ter filhos aos 23 e com quase 28 não sei bem quando será. Queria ter casado, mas ainda não fui pedida. Mas ainda vou a tempo de realizar estas coisas. Continuo a acreditar! O que queria mesmo era ter os meus avós comigo, isso sim, era o que eu mais queria!
Os anos passam e tudo, mas tudo muda...
O tempo passa e os sonhos começam a transformar-se em novos sonhos, é bom crescer!
Já agora, adoro o teu novo cabeçalho :)
é a vida, raramente decorre como a planeamos ...
p.s. gosto do teu cabeçalho novo**
Era bom que tudo se realizasse..
oh queria, a vida dá tantas voltas e muitas vezes não vai de encontro ao que nós idealizamos/sonhamos. o que importa é que o presente seja bom e melhor.
bjokas
é isso mesmo. Não podemos deixar de sonhar, de desejar, de querer mas enquanto crescemos temos o direito de mudar de ideias, de dar a volta, de seguir em frente...sempre sonhando :)
xoxo***
Enviar um comentário