sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Para a minha irmã"

 

Acabei de o ler.... 
Bem poderei dizer que adorei, que a escritora consegui-me suprrender novamente... que é uma historia linda e triste, muito triste alias... 
Mas direi mais, direi mesmo que me fez chorar.... que me fez pensar na fragilidade da vida, de como ela é injusta, de como a "vida" pode acabar sem darmos por ela, sem termos dito e feito tudo o que queríamos... que não tivemos o tempo que queriamos junto das pssoas que nos são importantes [nunca teremos juntos das pessoas que queremos o tempo suficiente, talvez].

[Depois deste pequeno desabafo], Recomendo este livro, esta escritora... Deliciem-se tanto como eu através deles [livro-escritora].

8 comentários:

Anónimo disse...

Não li este livro mas tenho o filme. E fiquei bastante surpreendida quando uma blogger me contou o final do livro, porque no filme o final é outro. Mas acho que são ambos bons finais. Vê o filme (:

*Lili* disse...

Agora fiquei curiosa. Ainda por cima ando sem livro para ler :'( vou dar-lhe uma oportunidade ;)

http://realdreams-liliana.blogspot.com/

Silvermist disse...

Li o livro uns tempos antes de o filme sair e chorei imenso. Adoro o tipo de escrita da autora que dá a volta à história quando menos esperamos. E se no início tínhamos uma opinião formada quanto aos personagens e a como as coisas deviam acontecer isso vai-se alterando à medida que vamos lendo.

Anónimo disse...

Essa escritora escreve livros tão, mas tão lindo $:

Cláudia M. disse...

Vou comprar! Parece-me interessante!

Marta disse...

gostava de ler esse livro,mas como a historia é triste deixa me um bocado pe atras ... mas acho que tou a tentar fugir da dura realidade
beijinhos

Alix disse...

eu tenho é o filme para ver, e tenho andado de pé atrás por saber que é uma história triste, mas não sei o fim, nem quero saber.

agora que o filme e o livro têm finais diferentes, isso surpreendeu-me. será mesmo?

*

Inês disse...

Tenho alguns livros dela e são fantásticos.
Este está na minha lista de compras.