quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gossip Girl


Vou ali ver o novo episódio, ate já!

12 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Já vi, agora só quero que venha o do casamento !!!

catarina coelho disse...

o episódio é um riso x)

Leonor disse...

Adoro esta serie, mas ultimamente não tenho visto muito s:

Ritinha disse...

Ando um bocadinho atrasada nesta série! Porque adoro a Blair e o Chuck, e ao vê-los separados perco a vontade de ver!:p

rosa_chiclet disse...

Ando tão atrasada... tenho de voltar a ver :)

Ervilha Coscuvilha disse...

E fazes tu muito bem! ;)

M.M. disse...

Eu comecei ontem a ver mas o meu episodio tinha um problema qualquer e ficou a meio... odeio quando isto acontece! Agora tenho de começar do inicio :p

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu comecei a ver essa série, mas por falta de tempo deixei de ver.
Qualquer dia tiro uma tarde para pôr isso em dia.

Fiona disse...

Gosto tanto e nunca acerto no horário :P

Ju disse...

aiiii,também tenho que ver!!!

Ana Sofia disse...

tb quero ver =( GG, TVD....onde ves??? bj*

Green disse...

Vi esse mesmo episódio ontem, gostei muito.