quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Faltam 28 dias


Para ir a Londres. Gosto disto.

32 comentários:

rosa_chiclet disse...

Já falta tão pouco tempo :)
Que nice :)

kisses***

Ervilha Coscuvilha disse...

Londres vale a pena! :) Boa contagem decrescente :P

Su disse...

Que bom!
Fiquei cheia de inveja (da boa) :)

Cláudia M. disse...

Obrigada (;
Londres, amava ir.

Meia Lua disse...

uau! que bom! Trás muitas fotinhas :)

Deia disse...

Vou para lá no sábado, curiosamente! :)

Ju disse...

que bom :) está quase

Unknown disse...

que bom :)

tb queroooo

xoxo***

M.M. disse...

Invejaaaa ;)

Opinante disse...

Sortudaaaaaaa!

Tambem quero ;)

AvoGi disse...

cada um tem o que merece eu mereço ir ao Porto
ver o mê bisalho.
kis :=)

Leni disse...

que inveja!!

Paula Suspiros disse...

Também quero :(

Unknown disse...

Que bom palco.
Eu ando a programar a 1 ano a viagem a Londres.

Bjstos

Dear Daisy disse...

Eu também quero!!!!!
Kiss :)

Anónimo disse...

Está decidido, eu cá vou contigo na mala :P

Posso? *-*

***

Marina disse...

Tãaaaaao bom :D

Bernardo disse...

Bom blog, Parabéns :D


Sigo ;D

Curte: http://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Sara Antunes disse...

Sério?! que sortuda!

Guinhas disse...

Adoro Londres, ADORO!!

Shell disse...

Uauu... Passa num instante :) **

Anónimo disse...

Quem me dera :D

A Tulipa Azul disse...

Que sortuda!! Tenho um presente para ti no meu blog:)

J. disse...

também querooo *.*

*Lili* disse...

Sua sortuda :')...tenho um amigo em estado grave de saúde em Inglaterra e adoraria poder visitá-lo... mas não 'tamos em tempos muito fáceis... Espero que te divirtas linda ;)

Mariana disse...

Queria muito voltar a Londres:')

Maria disse...

Eu voltava lá contigo ;)

Cristiana Peixoto disse...

para mim falta um pc mais ;)

Urban Cat disse...

Buahhhhhhhhhh também quero!!!
Olha eu vou para Praga mas ainda faltam 2 meses ;(

Green disse...

Mas que bom :D
Está mesmo quase.

C. disse...

a sério? eu também vou nos próximos tempos. 38 dias and couting :)

Smile disse...

Espero que faças uma excelente viagem e que não deixes de partilhar as recordações :)