quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pergunta tonta



O que vos apetecer agora?


13 comentários:

Titanices disse...

Apetecia-me que fosse hora de sair daqui do trabalho e que o feriado se prolongasse por 4 dias... pode ser????

Patrícia disse...

Ir para a cama ver filmes!! Tanto! :)
Mas vai estudar filosofia Patrícia!...

Unknown disse...

Queria muito estar com o meu filho neste preciso momento.

Bjstos

Ju disse...

Que já fossem 18.30 :D

Anónimo disse...

Adormecer e acordar com menos 5kg ;-)

Guinhas disse...

Apetecia me ser uma dominadora do programa com q trabalho!

J disse...

Apetece-me que o fim de semana chegue

Unknown disse...

deixar de ter frio ... isto hoje nem com o ac lá vai :)

Heriwen disse...

Ler!

Anónimo disse...

Apetece-me um pastel de nata . x)

Pretty in Pink disse...

uma fatia do bolo de requeijão e canela que fiz, vou ali buscar á cozinha e já volto =P

Beijinho*

Leni disse...

ter uma proposta de trabalho!

Green disse...

Eu estou com a Moa. Neste momento um trabalho vinha mesmo a calhar.