terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pergunta tonta



O que vos apetecer agora?

24 comentários:

rosa_chiclet disse...

dormir a sesta :)

Ju disse...

Um crepe com chocolate com a companhia do meu gordo :p

alexandra disse...

voltar a trás no tempo!

Nicole disse...

Sair desta ilha, simplesmente viajar para bem longe *.*

Palavra Já Perdida disse...

1 faita de bolo de chocolate :D

Marina disse...

Comprar umas botas quentinhas! E nadar numa piscina!

Unknown disse...

Enrolada na manta com lareira ligada e ver um movie com a cara metade:)

Nice!!!!

Bjstos

Benedita disse...

Namorar até amanhã!

*Lili* disse...

vontade e sabedoria para estudar fisica que bem preciso!! >.<

Brinquinho da cantareira disse...

UMA MASSAGEM DAQUELASSSSSSSSSS BOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:):)

AG disse...

que chegue o fim de semana prolongado!

Ervilha Coscuvilha disse...

Voltar para casa!

J disse...

Que o dia de trabalho chegue ao fim. Enquanto isso não acontece pode ser um chá quente

Carmo disse...

Um cházinho quentinho, uma manta e relaxar no conforto do sofá (:

katty disse...

tanta coisa

S Maria disse...

Adormecer e acordar já no final de janeiro era perfeito

Shell disse...

Que o dia acabe rápido :)

A Tulipa Azul disse...

Uma tosta mista, com o queijo bem derretido:)

S'M disse...

Namorar!

Patrícia disse...

Hmm concordo com a Tulipa! :D
Mas vou treinar a apresentação do livro para português... -.-

Joana Sofia disse...

A mim , apetecia-me correr para os braços do meu namorado.

Isa disse...

Um bom filme, uma boa manta e pipocas:)

Anónimo disse...

Ter os pés quentes ahah

Verita disse...

Estar na Suiça com o meu marido ;)