terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pergunta tonta


O que vos apetecer agora?

25 comentários:

S'M disse...

Quero sábado, jantar com os amigos :)
Também quero voltar a viajar, de preferência com uma pessoa que me é muito especial <3
Acho que é só, por agora!

Isaa disse...

Comer e dormir no quentinho *.*

teardrop disse...

Apetecia-me que o meu querido estivesse em casa para não ter que dormir sozinha!

Unknown disse...

eu até respondi no blogue ;)
**

Susana disse...

Que a frequência de sexta-feira passe e que corra bem!

Isa disse...

Um chocolate quente no quentinho;)

Ana C. Martins disse...

Apetece-me receber uma sms fofinha :) e uma noite descansada.

Unknown disse...

Essa do chocolate quente é muito boa ideia!!! :)

Ju disse...

uma lareira :)

Anónimo disse...

Apetece-me dormir, mas não posso, tenho três trabalhos para preparar para a reunião de grupo amanhã.

Apetece-me estar de férias, mas terei de esperar até dia 21 de Dezembro para ter uma semaninha de descanso.

Apetece-me uma massagem. Um abraço. Um beijinho.

Anónimo disse...

E agora pergunto eu: o que TE apetece?? :)

AvoGi disse...

dançar
kis :=)

Unknown disse...

que ele ligue e deixe-se de fazer de...impossível! :)


xoxo***

Márcia Lourenço disse...

coca-cola xD

C*inderela disse...

emigrar :(

joana disse...

água, dormir, e estar em portugal :c

Inês disse...

Um aquecedor para os pés.Já deviam ter inventado meias com aquecimento central.

Anónimo disse...

Ir para os braços do meu namorado :$

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já que mostras essa imagem, digo-te que me apetecia andar a passear por Paris. Aquilo à noite é mágico, que saudades.

estrela disse...

ir para um trabalho cheio de movimento!!!

Unknown disse...

Viajar...
Bjstos

v disse...

realmente ser uma pergunta tonta...

Green disse...

Um abraço ia bem.

Mariana disse...

Sonhar e viajar:)

alexandra disse...

Comer uma hambúrguer.xD