terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nova aquisição



"Sou Maya Vidal, dezanove anos, sexo feminino, solteira, sem namorado por falta de oportunidade e não por esquisitice, nascida em Berkeley, Califórnia, com passaporte americano, temporariamente refugiada numa ilha no sul do mundo. Chamaram-me Maya porque a minha Nini adora a Índia e não ocorreu outro nome aos meus pais, embora tenham tido nove meses para pensar no assunto. Em hindi, Maya significa feitiço, ilusão, sonho, o que não tem nada a ver com o meu carácter. Átila teria sido mais apropriado, pois onde ponho o pé a erva não volta a crescer." 
mais informações aqui Wook

9 comentários:

Secret disse...

Depois diz o que achaste :)

Anónimo disse...

obrigada :)
boas leituras *

Blog da Tarde disse...

Muito legall!!!

DA UMA PASSADINHA TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/11/hoje-eu-fui-assim_29.html

Anónimo disse...

Depois aconselha ;)

rosa_chiclet disse...

quero saber a opinião quando acabares de ler :)

estrela disse...

e então que tal estás a gostar?

Ju disse...

Boa :) tu querias tanto! Depois diz o que achaste.

Marina disse...

Ando cheia de vontade de o ler!

Verita disse...

Depois diz se vale a pena....essa capa não me puxa nada para este livro, mas gosto muito da escritora ;)