terça-feira, 15 de novembro de 2011

Blogs


E depois há aqueles blogs que dá gosto em ler, que sabem escrever tudo de forma simples, que fascinam , que viciam... blogs que nem comento porque o meu comentário iria ficar sempre longe do que era suposto... blogs que apenas leio... blogs que apenas sigo de longe[perto].. Blogs que fazem valer a pena andar por cá... blogs que não falam de politica, do vestido xpto, do ultimo vernizes que usaram mas que falam de coisas que ficam, blogs em que sentimos saudades quando não têm actualizações...

13 comentários:

Nokas disse...

Há blogs que acabaram e fazem-me falta :)

alexandra disse...

Ainda hoje estive a rever alguns. uns terminaram outros simplesmente mudaram-se sem pré-aviso.

rosa_chiclet disse...

É verdade há de tudo um pouco, por isso é que este mundo me fascina :)

Su disse...

...enfim,blogs como o teu! ;D

Benedita disse...

Eu tenho uma lista já bem generosa de blogues que sigo, e que valem bem a pena, acrescentam sempre algo à minha vida!
Guess what? És um deles! :)
Venho cá todos os dias, nem que seja para tomar um chá contigo! ;)
Beijinhos

Unknown disse...

então e aqueles que ainda não tens na listinha e de repente descobres e passas horas a ler como se fosse um livro...adoro! :)

xoxo***

Green disse...

Há blogues assim, sem duvidas, que nos fazem mesmo muito bem :)

Palavra Já Perdida disse...

Sim, daqueles que já fazem parte do nosso dia-a-dia.

*Lili* disse...

Por acaso...eu confesso que se há coisa que faço diariamente é visitar o cantinho das pessoas que mais me tocam...Acho que preciso de "sentir" outras coisas para além das minha vivências e confesso que nem sempre tenho paciência para escrever sobre a minha vida, pelo que opto por ler o que é dos outros...Há algo mais saudável do que isso? Bem talvez...mas isto complementa :) Fica sabendo que o teu cantinho é um deles ;)
Boa noite Palco *

. disse...

Conheço e sigo alguns blogues assim. Existem pessoas que escrevem mesmo bem, nesta imensa blogosfera. ;)

Beijinho*

Ana disse...

Também aprecio muito o tipo de blogues que descreveste.

Beijinhos

Anónimo disse...

Mas eu quero dizer que este palcodotempo.blogspot.com é extremamente útil, Obrigado por dedicar seu tempo a escrever este.

Anónimo disse...

Eu gosto de ler palcodotempo.blogspot.com e eu conceber este site tem algumas coisas realmente úteis sobre isso!