sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Adeus Palco do Tempo


E parece que este é o ultimo dia deste palco [quem diria] faz hoje dois anos que comecei a andar por cá e hoje digo-lhe adeus, que bela ironia. Oh que coisa chata para não dizer triste. Triste porque este palco deu-me coisas tão boas, momentos tão doces, pessoas tão magicas... A verdade é que não queria fechar as cortinas deste palco e dizer um Adeus [odeio dizer Adeus, é algo tão definitivo]. Não é que as pessoas em causa me inibam de andar por aqui mas torna tudo diferente. Talvez volte com outro blog, talvez não...A todos os que tornaram este blog magico um obrigado, porque vocês foram os actores principais, a vocês uma salva de palmas. ♥ [aqui fica o meu e-mail:palcodotempo@gmail.com, usem e abusem dele. 

69 comentários:

Kelle disse...

Não sei que aconteceu hoje mas já não é o primeiro post de fecho de blog que leio! Mas vais abandonar o blog porquê? Não percebo tantas vezes a decisão das pessoas abandonarem os seus blogs, o que lá está é história, é o nosso passado e isso nunca se há-de apagar!

PinUp Me disse...

Então mas o que se passou?
Compreendo que quando descobrem não é a mesma coisa... já senti um pouco isso há uns tempos.
Mas tens de continuar ;))) gostamos de passar por aqui!!! hihhi

Ana disse...

Oh, fiquei triste :(

Espero que voltes com outro blogue e que me avises, sim?

Beijinho, querida.

Joana disse...

Eu também lamento que sintas que tenhas de abandonar este cantinho:(
Caso voltes com outro gostaria que me avisasses.
Desejo-te tudo de bom!
Beijinho*

Bernardo disse...

vai-se perder um grande blog :(

Yasmin disse...

Tenho pena que feches o pano ... é um blog que venho sempre ver novidades e que gosto de comentar.
Mas se é a tua vontade ... Quando voltares certamente que te seguirei de novo :)

Beijinho*

teardrop disse...

Fiquei triste... eras uma paragem diária, sempre com um posts que animavam o dia, imagens bem escolhidas e um espaço onde me senti sempre muito bem!

Volta brevemente!

Beijinhos e vou mandar email :)

Ju disse...

Oooooh :(:( então??
Agora fiquei triste!! Não quero que digas adeus... Eu percebo que quando deixa de ser anónimo, o blog não tem o mesmo significado... Mas por favor, volta, mesmo com outro blog! Gostamos muito de visitar o teu doce cantinho!!
Beijinho querida*

Jovem $0nhador@ disse...

Oh tenho muita pena que assim seja, foi dos primeiros blogs que comecei a seguir e sempre gostei de te ler! Não podes mudar de ideias? Fico a espera que voltes! Bjinhos***

Anónimo disse...

Então?!
Queres ver que casaste mesmo :)

Fica aqui, vá lá...

Pretty in Pink disse...

Ohhh não acredito :(
Eu quero saber caso cries outro blog sem duvida!
Muito obrigada pelas palavrinhas :)

Beijinho*

Opinante disse...

Não concordo :|

Carmo disse...

Oh, tenho pena, gostava bastante de ler este teu espaço e ver as maravilhosas imagens que aqui colocavas. Caso voltes gostava de te seguir, até lá tudo de bom (:

Titanices disse...

E agora vou tomar chá aonde???

*Lili* disse...

Mais uma vez sinto que devo demonstrar a minha revolta :( Foi como já disseram... o que importa neste espaço é a história que todos nós criamos, independentemente daqueles que sabem ou não. Fica querida :( Fica connosco. Mas se o teu desejo for realmente fechar, por favor guarda-nos a todos num cantinho bem guardados no teu coração. Um beijinho enorme e abraço muito muito forte <3

MC- Maria Capaz disse...

Não vaz, fica connosco :(

MC- Maria Capaz disse...

jA me aconteceu isso e é só mudares de blog :P

A Minha Essência disse...

Deixo-te um "até já!". :)

Shinobu disse...

eish! que má onda!
depois mando te um email querida :/

Emma disse...

Já disse e volto a dizer, volta rápido sim? :D
Até já princesa!

Ana disse...

Não acredito! Acho que te vais arrepender, devias pensar melhor antes de tomar a decisão.
Caso voltes, espero bem que sim, avisa, ok?

Pensa bem, afinal investiste aqui dois anos do teu tempo, será que vale a pena deitar tudo a perder?

Beijinhos

Unknown disse...

Se o talvez virar um sim avisa sim sim sim =)

Catita disse...

Oh :(
Fiquei mesmo triste agora :(

Não posso dizer para ponderares porque percebo bem a tua situação, eu faria o mesmo.
De qualquer forma, gostava muito que voltasses numa nova casa, num novo palco, com a mesma energia positiva de sempre. Fico a aguardar a nova casa ;)

Resta-me desejar muitas felicidades ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

tenho pena, já acompanho o teu blog há imenso tempo. Mas espero que voltes :)

Unknown disse...

ohhhh...gosto tanto de passar aqui todos os dias...espero que voltes em grande e depressa...agora onde é que eu vou encontrar alguém que me pergunte se eu quero bolachinhas com pepitas de chocolate e um cházinho quentinho...ahhh? mas acima de tudo faz o que for melhor para ti, eu cá fico á espera com esperança do teu regresso :(

Palavra Já Perdida disse...

Oh :S
possas, que notícia triste de ler agora..Espero que voltes, mesmo!*****

alexandra disse...

que seja rápida a tua volta..:D
beijinhos

Leni disse...

ohhh :( espero que voltes!

Dear Daisy disse...

Ainda nem acredito...
:(

Ju disse...

já sabes o que penso, já te enviei um email :(

esparvoada disse...

Cheguei aqui e mansinho em Fevereiro do ano passado.
Vi as imagens, li-te as palavras e apaixonei-me. Cada imagem e palavra que tão habilmente combinas nos prendem ao ecrã vão deixar saudade!
Desejo que voltes, porque ninguém diz "Bom dia" como tu, e porque estou certa muitos de nós partilharam "momento de chá" contigo!
Foi um prazer cruzar-me contigo aqui, digo aliás que foi um privilégio.
Beijinhos (e um destes dias irei enviar-te um email esparvoado):*

Unknown disse...

Querida Palco não acredito!
Sigo te deste o meu inicio de blog há dois anos que adoro vir aqui e acompanhar, sabes onde estou aqui e no outro lado, não gostava que fosses e eu não gosto de despedidas e para mim é até já.

Beijoquinhas da barriguda

S* disse...

Lamento ler isto. Tens direito ao teu blogue, e ele é tão suave e doce... repensa.

C*inderela disse...

Fico triste com esta noticia :( Assim deixo de ter companhia para o meu chá das 5!

Bjokas.

Urban Cat disse...

Ohhhhhh tenho pena, muita pena :(
Se voltares com outra "cara" avisa-me por favor, quero voltar a saber de ti.
Beijos

S disse...

Que pena Palco! Então o que aconteceu?
Bj S

Anónimo disse...

Mas como isso é possível? Fiquei mesmo triste ao ler isto, Palco. Adoro o teu blog e a pessoa que transmites ser nele. Não te esqueças de nós, sim?

Volta rápido, já estou com saudades deste teu mundo :(

Beijito* grande

Unknown disse...

n tenho sido uma seguidora muita assídua mas gosto muito deste palco :)

Abre as cortinas novamente para mais um espectáculo um dia destes. Estarei na 1ª fila garanto (L)


xoxo***

Coquinhas disse...

Ooooh :( Vais fazer(-me) falta :S Entendo a tua decisão, se alguem descobrisse quem eu sou, faría o mesmo. Quando tiveres uma nova casa (tens que ter eheh) diz-me sim? Não te esqueças de mim :) Beijinho gigante. Foi um prazer ertencer a esta peça de teatro :D

Paula Suspiros disse...

Compreendo que já não te sintas à vontade tendo pessoas que te conhecem a "observar-te", mas não vás definitivamente. Dá um tempo, mas volta sim? :) Cá fico à tua espera.

Beijinho e qualquer coisa tens o meu facebook e deixo aqui o meu contacto para quando precisares de falar.

suspiros.amanhecer@gmail.com

Beijinho grande*

Helena disse...

Fico triste.
Vou sentir falta dos teus "bons dias". Dos teus chás quentes e das tuas palavras sempre doces. Espero que não seja por muito tempo e que a cortina se abra de novo... Neste ou noutro Palco. Até já. Beijinho

Kika disse...

Despedidas é sempre ruim. =/

Eu seu Lar

Mariana disse...

:O :O
triste, muito triste :(

Ritinha disse...

Bem, é um parabéns agridoce! Espero que voltes, e se voltares diz algo :)

J. disse...

fico triste, o teu palco inspira-me, espero que voltes em breve :)

Unknown disse...

Espero que voltes ^^

Outra Maria disse...

respeito a tua decisao, mas preferia que nao fechasses as cortinas deste palco. Volta em breve, nao vás para longe. beijinhos

Paula Braçais disse...

oh ... fico triste. gosto deste blog. gostava de o espreitar todas as noites. que tudo te corra bem. que sejas imensamente feliz. se voltares (e eu acredito que hás-de voltar! tu és de força!) avisa-nos... voltaremos a seguir-te :)

beijinhos meu palco do tempo

A Loira disse...

A sério??? Não vás...

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Não devias desistir do blogue por esse motivo. Tenho a certeza que vais voltar. Blogger uma vez, blogger a vida toda.
Fica bem. Beijocas

Mary_Chocoholic disse...

Ohhh fiquei mesmo triste ao saber desta notícia :(
Se esse talvez virar um sim eu quero saber! :)
Beijinho grande para ti*

Su disse...

Nem imaginas como fico triste com isso...
Tenho mesmo muita pena :(

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Então já mudaste de ideias? Uma pessoa deixa de vir ao blog e quando volta leva com estas notícias tristes.
Que pena.

Benedita disse...

Não querendo desrespeitar a tua decisão, ainda estou a modos que atónita.
É que se há coisa que não estava à espera era de entrar aqui para te deixar uma beijoca e dizer-te que tinha um selo lá no tasco para ti, e percebo que as luzes estão apagadas... :( fico triste...
Mas compreendo-te e bem. Obrigada por todas as partilhas, obrigada pelos comentários que me deixaste!
Espeor que nis cruzemos por aí...
Beijo no teu coração

C. disse...

infelizmente também estou a pensar acabar com o meu querido reino :/

estrela disse...

se vais voltar com outro então não é um Adeus mas um até já!
gostamos de te ter por cá e eu compreendo isso por isso não gosto de dizer a ninguém que tenho um blog!
envio um e-mail para ti...
bjs

Karina sem acento disse...

Mas... mas... não vás! Fica, toma mais um chá! ****

Sindz disse...

Vou ter saudades :'( Pf,volta rápido sim? bjinho

A♥ disse...

Tenho muita pena de ver este blog fechar. Mas compreendo os teus motivos.

Big Kisses e até já (espero!)

Daniela S. disse...

Como todos disseram, é com muita pena que te "deixo" ir.
Gostava muito da simplicidade dos teus post
Espero encontrar-te em breve noutro blog.
Bjinhos até breve ;)

Tanita disse...

Ah não posso crer no que acabo de ler. A sério? ainda não é Abril pois não? Oh que pena...mas respeito a tua vontade. Um dia se quiseres que eu pertença ao teu outro palco, não te esqueças de me avisar.
Muitas felicidades.
beijinhos**

Marina disse...

Oh que pena :( Gosto imenso do teu blog, é sempre inspirador!

aQ disse...

Não vás, um blog assim não se deve perder. Fica, por favor --'

Pi Maria disse...

Oh querida se é mesmo isso de que estás convicta, então desejo-te tudo de bom, boa sorte com a tua vida :)
Um grande abraço ^^

Sexinho disse...

:((

Viagem com tudo incluído disse...

Tenho notado a tua ausência pelo meu cantinho, mas como ando sem tempo, só hoje vim aqui a percebi o motivo. E não imaginas como fiquei triste ao ler este último post. Fazes muito falta ;)
Desejo-te tudo de bom. Beijinhos enormes***

Pi Maria disse...

Oh querida, a sério? Fico mesmo triste :/
Mas se é essa a tua decisão, tenho que compreender, boa sorte querida, tudo de bom com a tua vida :)
Beijinhos

Lady Lamp disse...

...continuo à espera que mudes de ideias.

Cristiana Peixoto disse...

Fico triste, mas é um 'novo' capitulo :) boa sorte sem estas andanças!